Coleta de Lixo Eletrônico será dias 29 e 30 de novembro em Nova Petrópolis

25/11/2019

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promove mais uma Coleta de Lixo Eletrônico e Óleo de Cozinha em 2019. Será nos dias 29 e 30 de novembro, nos fundos da Prefeitura de Nova Petrópolis. O recolhimento ocorre das 9h às 16h, na sexta-feira, e, no sábado, das 8h às 11h. A destinação correta dos equipamentos ocorre de maneira gratuita para o munícipe e para o Poder Público.

Equipamentos movidos à energia elétrica, como computadores e periféricos, aparelhos telefônicos e eletrodomésticos em geral serão recolhidos. Não serão aceitos materiais sucateados, pilhas, lâmpadas, toners, baterias e cartuchos.

O objetivo da campanha é conscientizar a comunidade sobre a importância do descarte correto do lixo eletrônico. Os equipamentos eletrônicos recolhidos serão destinados à empresa Ambe – Gerenciamento de Resíduos Tecnológicos, que recolhe de maneira gratuita os equipamentos e realiza a logística reversa dos materiais, visando o controle e redução dos impactos ambientais.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Petrópolis - RS

Kassandra Bertóglio Dorneles | Marcelo Moura | Jordana Kiekow
 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.