ACINP abre inscrições para Curso de Expressão e Oratória para o Sucesso Profissional

04/09/2019

Após o grande sucesso da edição de julho, o Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP prepara a 2ª turma do curso “Expressão e Oratória para o Sucesso Profissional”. A qualificação será nos dias 23, 24 e 25 de setembro, das 18h30min às 22h30min, na sede da entidade.

Ministrado pela Diretora do Instituto Educacional para o Sucesso e especialista em Oratória, Expressão Corporal e Marketing Profissional, Meuris Seibel, o treinamento é direcionado a profissionais que busquem um diferencial de comunicação e segurança pessoal para ministrar palestras, realizar discursos e apresentações, expressando suas ideias de forma segura, tranquila e carismática, além de instruir equipes produtivas e coordenar reuniões.

Entre os conteúdos que serão abordados estão: Funcionamento da comunicação humana; Posturas e atitudes enquanto fala; Expressões Corporais x Palavras; Como causar boa impressão e vencer as limitações emocionais para falar bem em público; Competências fundamentais para a arte da comunicação pública; Uso adequado das palavras, falar de improviso; Desinibição; Técnicas de memorização de tópicos e nomes de pessoas, entre outros.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 16 de setembro, pelo site da ACINP. O investimento é de R$ 365,00 para associados da entidade e estudantes e R$ 475,00 para não associados. Para 2 a 5 inscritos da mesma empresa: 3% de desconto. Para 6 ou mais inscritos: 7% de desconto. Mais informações pelos telefones (54) 3281.1755/3281.3750 ou em www.acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.