30/08/2019
Após duas edições de grande sucesso, o Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP prepara a terceira turma do Curso de Atendimento ao Cliente: O Maior Desafio no Terceiro Milênio, que acontecerá nos 17 e 18 de Setembro, das 18h45min às 22h45min, na sede da entidade.
O treinamento ficará a cargo da relações públicas, com formação em Administração e Gestão em Serviços, Claudia Peruzzato. Cláudia gerenciou uma equipe comercial na multinacional DHL/SP, atuando nas áreas comercial e de atendimento. Professora em várias instituições de Ensino Superior e em várias ACI’s, também é palestrante em empresas como Gerdau, John Deere BA, Farmácias Agafarma, CORE RS, FIERGS e Ouro e Prata.
Com carga horaria de 8h, a qualificação tem o objetivo de desenvolver no participante uma atitude pró-ativa no atendimento ao público interno e externo; Compreender e responder assertivamente às solicitações dos clientes de maneira objetiva, com clareza e precisão para manter um diálogo ponderado durante o atendimento.
Entre os conteúdos que serão abordados estão: Evolução histórica no atendimento; A importância do atendimento ao cliente: O que é cliente? Quem são? Como definir a satisfação do cliente; Tipos de atendimento; Cinco momentos no atendimento; Cinco tipos de clientes e como atendê-los; A importância da comunicação verbal e não verbal; A importância de ouvir atentamente, entre outros.
As vagas são limitadas e estão abertas até dia 10 de setembro, pelo site da ACINP. O investimento é de R$ 160,00 para associados da ACINP e estudantes e R$ 210,00 para não associados. Para 2 a 5 inscritos da mesma empresa: 3% de desconto. Para 6 ou mais inscritos: 7% de desconto. Mais informações pelo fone (54) 3281-1755 ou 3281-3750. Mais informações em www.acinp.com.br.