Inscrições para a 9ª Jornada da Qualidade encerram nesta sexta

15/08/2019

A Jornada Regional da Qualidade de Nova Petrópolis chega à sua nona edição - a exemplo das edições anteriores - trazendo conteúdo diversificado e informação relevante em três noites de evento. Agendado para os dias 26, 27 e 28 de agosto, com início às 19h29min, o evento ocorre, nas duas primeiras noites, nas salas da Faculdade CNEC Nova Petrópolis, e, a última noite, no Auditório do Centro de Eventos.

No dia 26, os participantes poderão escolher uma das cinco salas temáticas oferecidas, com conteúdos que abrangerão temas como gestão empresarial, propósito, criatividade, planejamento e gestão de carreiras, dentre outros.

Já no dia 27, duas das cinco palestras poderão ser assistidas pelos inscritos, sendo uma antes e outra após o intervalo. Dentre as palestras, “O poder que sua marca pode ter”, “Dragão asiático e o novo profissional” e “Felicidade no trabalho”.

O último dia do evento, 28, está reservado para a Palestra "O jeito Disney de encantar os clientes", com David Lederman. Presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil. Com o tema do livro homônimo, Lederman falará sobre a cultura organizacional e atenção ao detalhe; experiência do cliente e sua importância; lições sobre atendimento da Harvard Business Review; e encantamento na prática.

Todas as palestras possuem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas até 23 de agosto, pelo site do evento. Os conteúdos completos e informações adicionais podem ser encontrados em www.jornada2019.com ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750.

A IX Jornada Regional da Qualidade é uma promoção da ACINP, através dos departamentos de Desenvolvimento Empresarial e de Serviços, e da Faculdade CNEC Nova Petrópolis, através do Diretório Acadêmico e a da Alfa Consultoria Jr. O evento tem patrocínio máster de Sicredi e Safeweb, e apoio da Padaria Petrópolis.

Programação:

26 DE AGOSTO (segunda-feira) | 19h29min | FACENP
1. Como aumentar a percepção de valor da empresa pelo cliente - Luciano Luis Lima
2. E agora, contador? Desafios e oportunidades - Gilberto Müller
3. Gestão por propósito - Solon Stapassola Stahl
4.  Criativismo: o movimento criativo no desenvolvimento econômico - Vanessa Cristina Kukul
5. Planejamento e gestão de carreiras: cinco passos para o pódio - Sidnei Lopes Dias

27 DE AGOSTO (terça-feira) | 19h29min | FACENP
1. Experiência do cliente e o resultado da sua empresa - Anneliese Seibt Altreider e Daniel José Hillebrand
2. A linguagem corporal que encanta - Lidiane Ribeiro
3. O poder que sua marca pode ter – Gustavo Ermel
4. Dragão asiático e o novo profissional - Eduardo Costa
5. Felicidade no trabalho - Tiziana Ludwig

28 DE AGOSTO (quarta-feira) | 19h29min | Auditório do Centro de Eventos
Palestra "O jeito Disney de encantar os clientes", com David Lederman

O jeito Disney de encantar clientes

O jeito Disney de encantar clientes é um livro editado pelo Disney Institute e que se tornou um best-seller mundial. Foi lançado no Brasil em 2011, tendo seu prefácio e sua revisão técnica realizadas por David Lederman. A obra detalha as iniciativas por trás de toda a magia e mostra quais são os diferenciais da Disney, por meio dos métodos criativos e das práticas inovadoras, que se tornaram referência para todas as empresas que buscam a satisfação de seus clientes.

Foto: Jornada 2018 / Fotos 50mm

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.