08/08/2019
Com uma programação mais instigante a cada edição, a IX Jornada Regional da Qualidade - marcada para os dias 26, 27 e 28 de agosto - abre inscrições nesta quarta-feira (07.08). Com o tema central “Como encantar na era da experiência?”, o evento trará, em três noites de realização, 11 palestras no total. Assuntos diferenciados como propósito, experiência, felicidade e gestão de carreira, dentre outros, fazem parte programação. As duas primeiras noites ainda proporcionam um momento de networking e descontração, durante o coffee break.
Nos dias 26 e 27 de agosto, a IX Jornada Regional da Qualidade ocorrerá na FACENP, com as sessões simultâneas. Os participantes poderão optar por uma sala temática na segunda-feira e duas salas na terça-feira, de acordo com seu interesse. As vagas são limitadas para cada sala.
Já no dia 28, os participantes poderão participar da palestra máster, que acontece no Auditório do Centro de Eventos, contando sempre um nome de peso para dividir conhecimento com os participantes. Nesta edição, o evento trará David Lederman, Presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil. Com o tema O jeito Disney de encantar clientes, Lederman trará assuntos inspirados no livro homônimo, falando sobre cultura organizacional e atenção ao detalhe; experiência do cliente e sua importância; lições sobre atendimento da Harvard Business Review; e encantamento na prática.
Para garantir lugar nas salas e assuntos mais aguardados, a sugestão é realizar a inscrição o quanto antes: através da plataforma online no site do evento (há valores especiais para estudantes e associados da entidade). Os conteúdos completos e informações adicionais podem ser encontrados no site www.jornada2019.com ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 - ACINP e (54) 3281.1067 - FACENP. A Jornada Regional da Qualidade tem patrocínio de Sicredi e Safeweb.
Confira abaixo a programação completa das noites:
26 DE AGOSTO (segunda-feira) l 19h29min l FACENP
1. Como aumentar a percepção de valor da empresa pelo cliente - Luciano Luis Lima
2. E agora, contador? Desafios e oportunidades - Gilberto Müller
3. Gestão por propósito - Solon Stapassola Stahl
4. Criativismo: o movimento criativo no desenvolvimento econômico - Vanessa Cristina Kukul
5. Planejamento e gestão de carreiras: cinco passos para o pódio - Sidnei Lopes Dias
27 DE AGOSTO (terça-feira) l 19h29min l FACENP
1. Experiência do cliente e o resultado da sua empresa - Anneliese Seibt Altreider e Daniel José Hillebrand
2. A linguagem corporal que encanta - Lidiane Ribeiro
3. O poder que sua marca pode ter - Juliano Brenner Hennemann
4. Dragão asiático e o novo profissional - Eduardo Costa
5. Felicidade no trabalho - Tiziana Ludwig
28 DE AGOSTO (quarta-feira) l 19h29min l Auditório do Centro de Eventos
Palestra "O jeito Disney de encantar os clientes", com David Lederman
O jeito Disney de encantar clientes
O jeito Disney de encantar clientes é um livro editado pelo Disney Institute e tornou-se um best-seller mundial. Foi lançado no Brasil em 2011, tendo seu prefácio e sua revisão técnica realizadas por David Lederman. A obra detalha as iniciativas por trás de toda a magia e mostra quais são os diferenciais da Disney, por meio dos métodos criativos e das práticas inovadoras, que se tornaram referência para todas as empresas que buscam a satisfação de seus clientes.
Sobre a Jornada Regional da Qualidade
Resultado da parceria entre duas entidades referências, Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP e Faculdade CNEC Nova Petrópolis, a Jornada Regional da Qualidade chega a sua 9ª edição. O evento nasceu da união do Seminário Dia da Qualidade de Nova Petrópolis e a Semana Acadêmica da FACENP.
Caracterizada pela qualidade da programação, com conteúdos que buscam alinhar interesses do empresariado, universitários e comunidade regional, o evento levanta temas atuais e discussões relevantes para os públicos envolvidos.