Nova Petrópolis abre inscrições para expositores do 9º Festival da Primavera

09/07/2019

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis informa que as inscrições para expositores interessados em participar do 9º Festival da Primavera – Frühlingsfest estão abertas até 31 de julho. O evento ocorre de 20 a 29 de setembro, das 10h às 19h, na Rua Coberta e Praça das Flores.

A ficha de inscrição e a planta do evento estão disponíveis em www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Turismo, ícone acesso rápido, item inscrições. A ficha devidamente preenchida deve ser enviada para o e-mail eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou entregue na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, localizada na Praça das Flores, junto ao Labirinto Verde, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h ou das 13h30min às 17h.

A coordenadora de eventos da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Ana Carla Freitas, explica que “podem participar do festival expositores que comercializem flores, artigos para jardins e itens de jardinagem, entre outros materais direcionados para o propósito do evento”. O evento contará com dois estandes de 18m² e 14 espaços com 12m². Para saber valores de locação, escolher o estande e mais informações sobre o evento, os interessados devem entrar em contato com Ana Carla pelo fone (54) 3281-1222, por e-mail ou diretamente na secretaria.

Para mais informações sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

 

Foto: Mauro Stoffel
Fonte:

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.