08/07/2019
Encerrando o ciclo 2019, a organização do Festimalha reuniu, no dia 04 de julho, os expositores desta edição da feira sua Prestação de Contas. O encontro, realizado no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP reuniu 32 expositores.
Organizado pela ACINP, o Festimalha 2019 foi visitado por 50 mil pessoas, com um aumento de 19 por cento de público em relação à edição passada e de 21 por cento de grupos, no comparativo com 2018.
Os dados da edição e as novidades para 2020 foram apresentados pelo Diretor Executivo da entidade, Eduardo Costa, que antecipou aos presentes as mudanças propostas pela entidade para tornar a próxima edição ainda mais atrativa, falando da importância de agregar experiência ao visitante.
O 31º Festimalha 2020 já tem data definida: será de 14 de maio a 14 de junho de 2020. Serão 20 dias de feira, de quintas a domingos - incluindo feriado Corpus Christi (quinta-feira).