2ª turma de qualificação em Conceitos Disney reúne 40 participantes

06/12/2018

Para mostrar os princípios, práticas e padrões que a maior empresa de entretenimento do mundo utiliza para gerar valor ao seu negócio, o Departamento de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP abriu mais uma turma em 2018 para a capacitação “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”. O treinamento contou com 40 participantes e, novamente, foi considerado um grande sucesso.

Considerada uma qualificação de alto nível, a segunda turma do treinamento aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, no Auditório da Sicredi Pioneira RS, das 18h30min às 22h30min, no Auditório Sicredi (Rua Sete de Setembro, 374, Centro – Nova Petrópolis).

Entre os conteúdos abordados estavam: A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – Disney; Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento; Padrão de Serviço e Atendimento da Disney; A Magia da Disney: do atendimento; do elenco; do cenário; do processo; da integração. Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney; As quatro chaves do sucesso.

A qualificação foi ministrada pela consultora Jacqueline Ferreira Gomes, certificada pelo Disney Institute como Disney´s Approach to Quality Service e Disney Backstage Magic, que ofereceu aos participantes informações precisas sobre o modelo de excelência da Disney em suas organizações, e a forma como ele pode ser aplicado a qualquer negócio.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.