06/12/2018
Para mostrar os princípios, práticas e padrões que a maior empresa de entretenimento do mundo utiliza para gerar valor ao seu negócio, o Departamento de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP abriu mais uma turma em 2018 para a capacitação “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”. O treinamento contou com 40 participantes e, novamente, foi considerado um grande sucesso.
Considerada uma qualificação de alto nível, a segunda turma do treinamento aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, no Auditório da Sicredi Pioneira RS, das 18h30min às 22h30min, no Auditório Sicredi (Rua Sete de Setembro, 374, Centro – Nova Petrópolis).
Entre os conteúdos abordados estavam: A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – Disney; Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento; Padrão de Serviço e Atendimento da Disney; A Magia da Disney: do atendimento; do elenco; do cenário; do processo; da integração. Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney; As quatro chaves do sucesso.
A qualificação foi ministrada pela consultora Jacqueline Ferreira Gomes, certificada pelo Disney Institute como Disney´s Approach to Quality Service e Disney Backstage Magic, que ofereceu aos participantes informações precisas sobre o modelo de excelência da Disney em suas organizações, e a forma como ele pode ser aplicado a qualquer negócio.