Departamentos setoriais da ACINP encerram atividades de 2018

22/11/2018

Os associados integrantes dos Departamentos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP já entraram no clima de comemoração típico do final de ano, com o encerramento das atividades dos grupos de trabalho setoriais. E não faltam motivos para comemorar: durante o ano, os 10 Departamentos da entidade- Artesanato; Comércio; Desenvolvimento Empresarial; Gastronomia; Hotelaria; Indústria; Malharias; Mulher; Serviços e Turismo - promoveram diversas ações, através de seus 115 associados voluntários da ACINP.

A confraternização aconteceu no dia 20 de novembro, na Sociedade de Canto Vila Olinda, e reuniu mais de 50 pessoas, em clima de muita união. Na ocasião, foram apresentadas algumas das atividades desenvolvidas por cada Departamento, bem como os resultados obtidos.

Logo após, os presentes votaram secretamente naquele que, na sua opinião, destacou-se em 2018, promovendo eventos de sucesso e trabalhando para o bem comum da entidade e da comunidade empresarial de Nova Petrópolis. Para surpresa de todos, houve um empate entre o Departamento de Desenvolvimento Empresarial e o Departamento de Turismo. Ambos levaram para casa um Vale Chope da Edelbrau, para degustar em grupo.

Para ACINP, esse é um momento especial de fechamento de atividades e uma forma encontrada pela entidade para agradecer a dedicação de cada um dos voluntários que abre mão de seu tempo e suas atividades empresarias para construir uma entidade melhor, e consequentemente uma comunidade melhor para todos.

As atividades dos Departamentos serão retomadas no início de 2019, após a Reunião Jantar de Aniversário da ACINP, que já está agendada para o dia 31 de janeiro.