Uma noite para fazer o bem, encontrar amigos e se emocionar

01/11/2018

A solidariedade e o amor novamente se fizeram presentes no tradicional Chá da Amizade, que este ano completou cinco edições de muito sucesso e adesão na comunidade. O evento beneficente, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, em parceria com a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas - OASE e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, aconteceu no dia 26 de outubro, na Sociedade Tiro ao Alvo.

Este ano o evento superou a edição passada, reunindo 54 patronesses e 537 convidados! Para a próxima edição, a expectativa é seguir fazendo o bem, realizando um grande auxilio no diagnóstico e tratamento do câncer feminino, masculino e infantil em Nova Petrópolis- além de oportunizar um alegre e charmoso encontro entre pessoas que se solidarizam com a causa.

A noite foi preparada pela organização com muito carinho para encantar e emocionar! Já na entrada do evento, os convidados foram recepcionados com voz e violino pela talentosa cantora e violonista Fábia Ito, que brindou o público com um repertório variado e alegre. A atração principal ficou por conta da apresentação musical do Tenor Evandro Martins e Johanna, sua filha, que deram um verdadeiro show.

Outro ponto alto da noite foi a Exposição Retratos da Vida, um projeto lindo que apresentou fotografias de Margarida Neumann e produção da Lisa Beauty de pessoas que enfrentam ou enfrentaram a luta contra o câncer de forma positiva e cheia de força e fé, muitas das quais receberam recursos aplicados pelas doações do Chá da Amizade ao longo do seu tratamento.

Este ano a organização mobilizou as patronesses e suas convidadas para arrecadarem lenços para a campanha Lenço Solidário, do Hospital Nova Petrópolis. A organização do evento recebeu 303 acessórios, que serão entregues para mulheres em tratamento no município e para a AAPECAN - Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Caxias do Sul.

Fotos: Jei Heydt Fotografia

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.