Curso sobre Conceitos Disney abordou a excelência em atendimento e serviços

22/08/2018

Um mundo de magia e encantamento, mas que não acontece por acaso, muito pelo contrário: são anos desenvolvendo e aprimorando o jeito Disney de maravilhar seus clientes. Essa foi uma das lições deixadas pela capacitação “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”, que reforçou a importância das empresas focarem esforços em oferecer a melhor experiência ao cliente. O treinamento, promovido pelo Departamento de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP com apoio da Sicredi Pioneira, aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de agosto.

Com turma lotada já na primeira semana de abertura das inscrições, a capacitação foi ministrada pela consultora Jacqueline Ferreira Gomes, certificada pelo Disney Institute, e apresentou aos 42 participantes os princípios, práticas e padrões que a maior empresa de entretenimento do mundo utiliza para gerar valor ao seu negócio. Esta é a primeira vez que um treinamento certificado pela Disney é realizado em Nova Petrópolis.

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