De Frei a Elvis, programação da Jornada da Qualidade diversifica interesses

07/08/2018

Mais uma vasta e diversificada programação foi elaborada pela organização da Jornada Regional da Qualidade, que chega à sua oitava edição com o tema “Transformações no mundo dos negócios: estamos preparados?”, trazendo conteúdo e informação em três noites de evento. A Jornada está agendada para os dias 27, 28 e 29 de agosto, com início às 19h29min, sendo as duas primeiras noites realizadas nas salas da Faculdade CNEC Nova Petrópolis, e a última noite no Auditório do Centro de Eventos.

No dia 27, os participantes poderão escolher uma das cinco salas temáticas oferecidas, com conteúdos que abrangerão liderança, contabilidade, marketing, design thinking, gestão de pessoas, entre outros. Já no dia 28, duas das cinco temáticas ofertadas poderão ser assistidas pelos inscritos, uma antes e outra após o intervalo. Entre os assuntos, educação financeira, postura profissional, empreendedorismo, inovação e comportamento. O último dia do evento, 29, está reservado para a palestra do Frei Jaime Bettega, que apresentará “Transformação humana: a arte de lidar com pessoas", abordando a realização pessoal e profissional e como eles se encaixam no propósito de vida, família, sucesso e sonhos dos indivíduos. Confira abaixo a programação do evento.

Para ministrar as ‘aulas’, um time de peso foi convidado. Dos 12 palestrantes, apenas dois já estiveram na programação do evento em outras edições, garantindo a diversidade do conteúdo. Eles serão responsáveis por provocar a reflexão sobre as transformações das relações e dos negócios e os caminhos para se obter sucesso dentro dessa nova realidade.

Todas as salas possuem vagas limitadas, e as inscrições já estão abertas pelo site do evento ou na ACINP e Faculdade CNEC. Os conteúdos completos e informações adicionais podem ser encontrados no site www.jornada2018.com ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750.

A Jornada Regional da Qualidade é uma promoção do Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP e Faculdade CNEC de Nova Petrópolis, com apoio de seu Diretório Acadêmico e a Alfa Consultoria Jr. O evento tem patrocínio de Sicredi e Sugar Shoes, e apoio da Gula Alimentos e Padaria Petrópolis.

Sobre a Jornada Regional da Qualidade

Resultado da parceria entre duas entidades referências, Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP e Faculdade CNEC Nova Petrópolis, a Jornada Regional da Qualidade chega a sua 8ª edição. O evento nasceu da união do Seminário Dia da Qualidade de Nova Petrópolis e a Semana Acadêmica da FACENP.

Caracterizada pela qualidade da programação, com conteúdos que buscam alinhar interesses do empresariado, universitários e comunidade regional, o evento levanta temas atuais e discussões relevantes para os públicos envolvidos.

PROGRAMAÇÃO:

8ª JORNADA REGIONAL DA QUALIDADE

27 DE AGOSTO (segunda-feira) l 19h29min l FACENP
1. Perfomance com propósito: como inovar mantendo o propósito em uma empresa de 115 anos – Jonas Eduardo Rauch e Daniel José Hillebrand
2. Comprometa-se consigo mesmo! – Fabiano Feltrin
3. Workshop: liderança em foco – Adriana Motta
4. Código da alma - descubra a causa secreta das doenças – Patrícia Cândido
5. Profissionalização no futebol - Grêmio Foot-ball Porto Alegrense – Fabiano Soares Wurdig

28 DE AGOSTO (terça-feira) l 19h29min l FACENP
1. Casa DiPaolo: inovar para crescer – Paulo Geremia
2. Empreender na crise – Felipe Iung
3. Como está a construção da tua obra profissional? – Luciano Lima