ACINP reúne empresários em noite de Tabuleiro de Ideias

12/04/2018

No dia 10 de abril, aconteceu a 1ª edição do Tabuleiro de Ideias: discutindo desafios e soluções em serviços. Promovido pelo Departamento de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, o evento  reuniu 40 pessoas na Associação dos Colaboradores do Sicredi, e marcou as comemorações de aniversário de três anos do Departamento.

O objetivo do encontro foi debater de forma informal temas ligados ao dia-a-dia das empresas do segmento de serviços, através da discussão em 8 mesas-redondas. Entre os temas propostos, estavam Comunicação e Marketing, Planejamento, Atendimento e Inadimplência.

Para auxiliar no bate-papo descontraído e ampliar as discussões, os temas foram mediados pelo especialista em Gestão Empresarial, Professor da Faculdade Cenecista de Nova Petrópolis - FACENP e consultor da Magistral Capacitação, Luciano Lima, que conduziu os grupos de discussão e instigou a participação dos presentes.

Segundo o Diretor do Departamento, Neander Port, "o evento foi pensado realmente como um tabuleiro. Queríamos, inicialmente, que cada empresário trouxesse os problemas e as dificuldades encontradas no seu dia-a-dia para que a partir da realidade do outro encontrássemos uma solução conjunta, de maneira informal e descontraída. E foi isso que aconteceu". O evento foi um sucesso.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.