ACINP participa de audiência na Secretaria de Segurança Pública

20/02/2018

O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, José Paulo Boelter, participou no dia 30 de janeiro, de uma audiência na Secretaria de  Segurança Pública do Estado, juntamente com o Deputado Estadual João Fischer, o Prefeito Regis Luiz Hahn, o delegado Camilo Pereira Cardoso, e o Inspetor Hamilton Link.

A comitiva foi recebida pelo Assessor Parlamentar do Gabinete SSP, Felipe Pires e novamente reivindicou a liberação de viaturas aprovadas pelas Consultas Populares em 2013 e 2014, reforço de efetivo, ampliação da estrutura física do prédio da delegacia, entre outros.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.