Departamento da Mulher da ACINP promove noite de atrações para elas

09/02/2018

Foi-se o tempo em que a mulheres era vistam como o “sexo frágil”. Hoje, as elas conquistaram seu lugar no mercado de trabalho, e possuem uma extraordinária capacidade de dividir-se em vários papéis. Por essas e por outras habilidades incríveis e exclusivamente femininas, a mulher foi agraciada com o Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente em 08 de março.

E para homenagear as mulheres da região, o Departamento da Mulher da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP está preparando mais uma edição da “Noite das Mulheres”, um evento recheado de atrações, voltado unicamente para elas.  O encontro será no dia 08 de março, quinta-feira, às 18h30min, no Auditório do Centro de Eventos e pretende reunir mais de 400 mulheres.

A programação da Noite das Mulheres está ainda mais especial este ano. Logo na chegada, o grupo será recebido com um delicioso coffee break. A exemplo das últimas edições, a Mostra Mulher oferecerá degustação e amostra de produtos e serviços de empresas voltados especificamente para as mulheres.

Além disso, haverá uma palestra exclusiva com o Médico Neurologista Dr. Martin Portner, que falará sobre a "Força da mulher ancestral na vida moderna". A partir de um relato surpreendente, Portner vai contar o que exatamente buscam as mulheres nesse início de terceiro milênio e o que elas escolhem como sendo importante para suas vidas. Destaque também para a participação especial do Grupo As Margaridas de Nova Petrópolis.

Já o CEO do Espaço da Arte, Fernando Tepasse, fará algumas dinâmicas para integrar, motivar e promover a autoestima das participantes, de forma criativa. Tudo isso em um ambiente descontraído e cheio de animação, com distribuição de presentes e mimos, e muitas brincadeiras com o público.

“Para as mulheres, a data é uma grande conquista e precisa ser sempre muito bem comemorada. Queremos que esta edição seja inesquecível e que a programação pensada com tanto carinho faça a diferença na vida de cada uma delas”, comenta a Diretora do Departamento, Margarida Neumann. Então, prepare seu espírito e venha comemorar conosco, em uma noite que promete muita diversão!

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na sede da ACINP, ao valor de R$ 28,00 para associadas ACINP e R$ 36,00 para não associadas. A partir de 5 ingressos, os valores tem 10% de desconto. Mais informações pelo fone 54 3281.1755 ou 3281.3750. A Noite das Mulheres conta com o patrocínio de Sicredi e apoio de Piá e Claudia Empório Gourmet.

As empresas estão convidadas a oferecerem ingressos para suas colaboradoras como presente pelo Dia Internacional da Mulher!

Foto: Em 2017, a Noite foi das Super Mulheres

Crédito: Margarida Neumann