Brigada Militar reforça efetivo policial em Nova Petrópolis

11/01/2018

Assim como nos anos anteriores, a Brigada Militar de Nova Petrópolis conta com um incremento no efetivo policial da cidade. O objetivo é garantir a segurança e a tranquilidade de moradores e turistas em períodos de maior movimento.

A ação de reforço de policiais militares no município começou antes do Natal. Para o período de 23/12 a 26/12, vieram oito soldados. Para o final de ano vieram outros 7, que ficaram de 30/12 à 01/01.

Para atuar no policiamento ostensivo durante o verão, foram designados 3 alunos da Escola de Formação de Montenegro, que chegaram no dia 02/01 e ficarão até o dia 19/02. Nesse período, além de atuar no policiamento da cidade, os militares estarão cumprindo estágio na cidade.

A ACINP repassou o valor de R$ 1.000,00 para o CONSEPRO, com a finalidade de contribuir com a alimentação dos soldados durante estes períodos e diversos associados do setor gastronômico auxiliaram com refeições. A entidade agradece a importante colaboração dos seguintes estabelecimentos: Padaria e Confeitaria Dom Zé, Torquês Restaurante, Osteria Di Valli, Padaria Petrópolis, ParkHaus, Crepe da Rose, Kegelbahn Boliche Bar, Super Piá, Gastropub Edelbrau, Kaffeehaus Café Colonial, Rótula Grill,  Restaurante Lindenhof e Restaurante Biergarten.

Segundo o Comandante do Pelotão de Nova Petrópolis, o Capitão Jorge Laurício Mascarin, por ser uma região turística importante, existe uma preocupação especial da Brigada Militar em reforçar o policiamento em épocas de grande fluxo - como a Páscoa, o Festimalha, o Festival do Folclore, o Natal e durante o verão.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.