ACINP convida associados para Reunião Jantar desta sexta

12/09/2017

Evento que vem sendo realizado desde as comemorações dos 25 anos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, a  Reunião com Associados - Noite de Homenagens anualmente presta um reconhecimento pela parceria e fidelidade dos associados que completam 10, 15, 20, 25 e 30 anos de filiação à entidade. A edição de 2017 acontece no dia 15 de setembro, às 19h30min, no Plenarinho da ACINP, e este ano homenageará 51 empresas e profissionais.

Conheça abaixo os homenageados deste ano:

30 Anos:

-Drogabel Nova Petrópolis

-Arquiteto Neander Willrich Port

-Lã Merina

Além das homenagens, o encontro abre espaço para assuntos de interesse do empresariado, com a participação da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha, e apresentação de algumas das atividades que estão sendo desenvolvidas na entidade, como o Projeto para o Natal de Nova Petrópolis 2017, o Aplicativo Guia de Associados ACINP e os  Novos Associados.

Um jantar de confraternização será servido pela Temperu's Eventos após a reunião, na Praça de Alimentação do Centro de Eventos, com o buffet de sobremesas a cargo das confeitarias associadas à ACINP: Padaria Petrópolis, Padaria Dom Zé, Supermercado Piá e Supermercado Brombatti.

Associados contam com uma cortesia para o jantar, e acompanhantes tem valor de R$ 45,00 cada. Reservas poderão ser feitas até o dia 12 de setembro, no site da ACINP ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou e-mail contato@acinp.com.br. Mais informações no www.acinp.com.br.