25/11/2025
O 12º Chá da Amizade, realizado em Nova Petrópolis, alcançou um recorde de arrecadação, superando a marca de R$ 80 mil. Todo o valor será destinado à realização de exames de diagnóstico e ao tratamento de homens, mulheres e crianças com câncer atendidos pelo sistema público de saúde do município, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.
A iniciativa contou com o engajamento de patronesses, voluntárias e apoiadores, cuja participação foi fundamental para o sucesso da ação beneficente. O evento é promovido anualmente pela ACINP, em parceria com a OASE e a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.
A próxima edição do Chá da Amizade já tem data marcada: será realizada em 23 de outubro de 2026, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Interessadas em atuar como patronesses podem manifestar interesse pelo Instagram oficial do evento.
a noite repleta de emoção, união e inspiração. O evento destaca a força feminina e o poder das pequenas atitudes que geram grandes impactos sociais. Em um ambiente cuidadosamente preparado, flores, corações e sorrisos compõem o cenário que simboliza o amor que acolhe, cuida e cura.
O propósito do Chá da Amizade é nobre: todo o valor arrecadado é destinado à realização de exames de diagnóstico e tratamento de homens, mulheres e crianças com câncer atendidos pelo Sistema Público de Saúde de Nova Petrópolis.