“Venha dar a sua contribuição!”: Vice-presidente do Comércio da ACINP estimula a participação de empresários na entidade

11/03/2024

Com uma trajetória profissional sólida e diversificada, aliada ao seu engajamento na comunidade local, o vice-presidente do Comércio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Gerson Fábio Holz, ingressou na entidade há dez anos.

Suas contribuições ocorreram principalmente no Departamento de Comércio, tornando-se diretor da pasta entre 2019 e 2022, ao mesmo tempo em que contribuía com o Conselho Fiscal.

Para Holz, a entidade possui uma força impulsionadora do desenvolvimento local. Como integrante da atual diretoria, busca atender plenamente as aspirações dos associados e das associadas, fortalecendo a ACINP internamente e ampliando seu foco em prol dos integrantes.

Entrevista vice-presidente do Comércio

Empresa: Perfumes de Luxo

Idade: 46 anos

Data de Nascimento: 04/03/1978

Natural de: Nova Petrópolis

Nome dos pais:
Nair e João Holz

Nome da esposa e filhos: Fabiane Sornberger Holz, Milena Sornberger Holz e Fabiano Sornberger Holz

Time do coração: Sport Club Internacional

Minicurrículo: Com formação no Ensino Técnico na Escola de Curtimento – Senai, exerci a profissão durante 12 anos. Trabalhei nas empresas Curtume Bender – Estância Velha, Curtume Fridolino Ritter – Picada Café e Curtume Minuano, Lindolfo Collor. Paralelamente, me graduei pela Feevale no curso de Administração de Empresas. Em 2010, após a saída do Curtume Minuano, coloquei em prática a veia empreendedora constituindo a Perfumes de Luxo.

Breve histórico da relação com a ACINP: Entrei como voluntário do Departamento de Comércio no ano de 2013. De 2019 a 2022 fui diretor do Departamento de Comércio, período em que também integrei o Conselho Fiscal. No ano de 2022, passei a fazer parte da Diretoria da entidade, no cargo de Vice-Presidente de Comércio, o qual continuo exercendo na atual gestão.