ACINP oferece cupons de desconto para os 50 primeiros que resgatarem o voucher no APP

04/03/2024

Já disponível para empresários e para a comunidade em geral, o novo aplicativo da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP chega trazendo uma série de vantagens para todos os públicos, em especial para os seus mais de 400 associados

Para os 50 primeiros, que baixarem em  http://bit.ly/aplicativoACINP, disponível para Android e IOS, e se cadastrarem, serão disponibilizados cupons de desconto de 50% em qualquer curso realizado pela ACINP no ano de 2024. Cada cupom pode ser utilizado uma única vez, para uma (01) inscrição.

A nova ferramenta visa proporcionar uma experiência mais vantajosa para quem não abre mão de comprar no comércio local e ainda economizar.

Como funciona

Uso de cupons é um hábito cada vez mais comum. De forma prática, o consumidor 'pega' o cupom e efetua o pagamento direto na empresa. Confira abaixo o passo a passo para resgatar os cupons:

- Baixe o app ACINP Nova Petrópolis

- Crie uma conta ou digite e-mail e senha, se já for cadastrado

- Localize o banner “Promo Lançamento”

- Confira todos os cupons disponíveis e resgate

O aplicativo também disponibiliza uma ampla variedade de funcionalidades abrangendo áreas como locações de espaços, planos de saúde, telefonia, eventos, cursos e treinamentos.

Tem uma empresa e quer oferecer cupons?

As empresas associadas da ACINP podem disponibilizar gratuitamente os cupons de desconto dos produtos e serviços. Todo o processo de validação e acompanhamento dos cupons disponíveis é pelo aplicativo ACINP Nova Petropolis.

Ofereça mais essa vantagem para os consumidores e divulgue sua empresa. Para informações entre em contato com contato@acinp.com.br ou WhatsApp (54) 99646.5168.