ACINP apresenta seus novos associados em noite de Assembleia Geral Ordinária

05/02/2024

A ampla pauta da Assembleia Geral Ordinária da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, no dia 31 de janeiro, contou com a tradicional boas-vindas aos novos associados da entidade, que foram apresentados aos demais pares na noite. Seis empresas receberam das mãos do presidente da ACINP, Neander Willrich Port, o certificado de filiação à entidade, acompanhado de um kit com informações e material da entidade.

Confira abaixo os novos associados apresentados:

Carla Maria Gomes: fonoaudióloga formada há 17 anos pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente trabalha na prefeitura de Nova Petrópolis e também com atendimentos na área de reabilitação da fala, audição, deglutição, teste da orelhinha e audiometria ocupacional.

Install Dapper Elétrica: a empresa foi fundada em 2017 por Ademir Dapper em memória. É referência em serviços elétricos e de segurança, com soluções para residências, comércios e indústrias. Sob nova gerência desde 2023, seu compromisso é oferecer qualidade, segurança e contribuir para o crescimento do município.

Propor Engenharia: a Propor Engenharia é uma empresa especializada em projetos e fiscalização de obras. Trabalham com projetos para o setor público e licitações, priorizando práticas sustentáveis e atendendo às regulamentações ambientais.

Super G Locações: o grupo Super G tem mais de 12 anos de experiência em gramado e canela e agora estão com sua 4ª unidade em Nova Petrópolis. Oferecem um novo conceito em locação de máquinas e equipamentos para a construção civil, com amplo mix de máquinas para grandes obras. Também possuem serviços de manutenção e perfuração em lajes.

Tapiocaria Dona Chica: a Tapiocaria Dona Chica fica no centro da cidade, em um ambiente tranquilo e acolhedor, marcado por fortes referências culturais do nordeste brasileiro. É o lugar perfeito para bons momentos entre amigos e encontros marcantes, que ficam na memória.

Xico Imóveis: desde sua fundação em 1994, a Xico Imóveis tem se estabelecido como uma líder em transações imobiliárias, especializando-se em oferecer as opções mais exclusivas e atraentes do mercado imobiliário de Nova Petrópolis, realizando sonhos na compra ou venda de imóveis.