15 novos associados ACINP são apresentados em Reunião Jantar

14/12/2023

Dentro da programação da Reunião Jantar com Associados, promovida pela ACINP no dia 7 de dezembro, as boas-vindas aos novos associados da entidade foi realizada com a apresentação dos mesmos aos demais presentes na noite. Dez empresas receberam das mãos do presidente da ACINP, Neander Willrich Port, o certificado de filiação à entidade, acompanhado de um kit com informações e material da entidade.

Confira abaixo os novos associados apresentados:

Cheirin Bão: franquia de cafeteria e empório mineiro, voltada para os cafés especiais e lanches exclusivos com o toque da culinária mineira. Os cafés são produzidos na região de Carmo de Minas, sul de Minas Gerais.

Co-criar: atua no desenvolvimento estratégico de lideranças há 18 anos, e presta serviços de desenvolvimento de lideranças e alinhamento estratégico; Coaching e mentoria executiva; formação de novos gestores; entre outros.

Cont3 agência de conteúdo: agência de marketing especializada na produção de conteúdo. Entre os principais serviços oferecidos, está a criação de identidade visual, gestão de redes sociais e demais materiais de comunicação.

Danilo Barbosa: posiciona pessoas e empresas para deixarem sua marca no mundo, através de mentorias de direcionamento e estratégias de conteúdo, para que cada marca deixe um legado na vida dos clientes.

Growth2digital: assessoria de marketing digital que conta com profissionais com mais de 15 anos, atuando com e-commerce, tráfego pago, geração de demanda, criação de websites e inbound marketing.

Hub duble: rede de profissionais in cloud, com expertise em comunicação, marketing e branding. Desenvolvem e implementam projetos personalizados e eficazes para empresas e agências com produção executiva de campanhas e ações promocionais.

João Hass: advogado formado pela ucs/caxias em 1978, mas, em atividade na área do direito somente a partir de 1995, atua na area de direito de família.

L’esperienza Bioma: Pousada boutique no coração da serra gaúcha, pertinho de gramado, canela e Nova Petrópolis. Instalada numa área de 60 mil m2, está integrada à vegetação, aos riachos, nascentes, ao relevo e a própria história da propriedade.

Manah: especializada na produção de chocolates e outros derivados de cacau, beneficiando amêndoas que chegam das fazendas já fermentadas e secas em seu estado bruto.

Screeny Decor: oferece persianas e cortinas da marca uniflex e toldos marca stobag, bem como seus produtos arquitetônicos, além de papéis de parede, tecidos, tapetes de outras grandes marcas e dos produtos originais, confeccionados em loja.

Silvestre Rios Machado: trabalha em reformas e presta manutenção e instalações em geral desde 2013 quando veio morar em Nova Petrópolis.

Tatiane Fazan Infraestrutura Aeroportuária: a empresa tem como objetivo auxiliar no crescimento ordenado do uso do espaço aéreo e suas infraestruturas. Tem em seu portfólio de trabalho mais de 100 projetos homologados no país e exterior.

Lojas Taqi Nova Petrópolis: empresa do grupo Herval, especializada no comércio varejo de construção, ferramentas, móveis, eletrodomésticos, entre outras.

Pousada vovô Emilio: tem o intuito oferecer um local diferente para se hospedar, proporcionando experiências únicas em meio a linda natureza da serra gaúcha. A partir de março do próximo ano, a pousada contará com 5 diferentes chalés.

Werle irrigações: atua há mais de 30 anos no desenvolvimento de projetos e instalação de sistemas de irrigação para jardins, campos esportivos, irrigação para cultivos de flores, frutíferas e hortaliças. Desenvolvem projetos de cisternas de pequeno, médio e grande porte, além de projetos especiais para ambientes protegidos.

Ainda se associaram recentemente, mas não puderam se fazer presentes nesta noite: Granja Casagrande Kunh Ltda, Espaço Shantal, Mercado Vale Verde, Odonto Excellence; e Sallero Estrategia.