Nova em Compras 2023: Estímulo ao comércio local e comunidade engajada

11/10/2023

Enquanto Nova Petrópolis se prepara para mais uma edição do aguardado "Nova em Compras", lojistas e consumidores vivem a expectativa da promoção. Com o início marcado para o dia 14 de outubro, a campanha promete não apenas movimentar o comércio local, mas também fortalecer os laços entre lojistas e clientes, integrando toda a comunidade.

A gestora Super Piá de Nova Petrópolis, Rosângela Thiele, entusiasta desde a primeira edição, destaca a importância da iniciativa. "A promoção faz movimentar o comércio local, prestigia fornecedores locais e todo o comércio ganha. Para esse ano temos a certeza que será um sucesso novamente", afirma.

Já Thiago Hanauer, do departamento de compras da Center Clean, ressalta que a campanha vai além do estímulo à economia local. "O Nova em Compras promove também a relação entre consumidor e empresa. Isso cria um senso de pertencimento e orgulho em relação ao que é produzido e oferecido na região", destaca.

A participação da comunidade é evidenciada pelo relato de quem já foi contemplado em edições anteriores, como Miriam de Fátima, que ganhou R$ 500 no primeiro sorteio de 2022. "Vou começar a guardar as notas a partir do dia 14, vai que eu ganhe novamente", complementou otimista.

Este ano, a campanha promete uma premiação ainda mais atrativa, com um total de R$ 50 mil em prêmios, incluindo vales-compras de R$ 1 mil, R$ 5 mil, geladeiras, SMART TVs, celulares, e uma premiação especial para os lojistas participantes.

O Nova em Compras, que já movimentou cerca de 45 milhões de reais nas últimas edições, conta com a participação de quase 100 lojas locais. A sistemática de participação permanece a mesma, incentivando os consumidores a registrar suas notas fiscais de qualquer valor no site da promoção (www.novaemcompras.com.br). A cada R$ 200,00, o participante ganhará um número da sorte para concorrer. Clientes Sicredi, que utilizarem cartão ou pix, terão direito a cupons triplos.

Os sorteios, realizados nos dias 4 de novembro, 2 de dezembro e 31 de dezembro pela loteria federal, serão seguidos por eventos festivos de entrega dos prêmios na semana seguinte.

A realização do "Nova em Compras 2023" é da ACINP, contando com o patrocínio master de Sicredi, Supermercado Brombatti, Clínica Veterinária Álvaro Abreu e Marcelo Gritti Quiropraxia, além do apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Oclima e 7 W Digital. Mais informações estão disponíveis pelos telefones (54) 3281.1755/3281.3750 ou pelo e-mail contato@acinp.com.br.