Últimos dias para aderir ao Plano de saúde círculo com valores a partir de 125 reais

28/08/2023

Está chegando ao fim o período de adesão da nova modalidade de Plano de saúde Círculo com valor subsidiado a partir de 125 reais (mensais), sem a necessidade de estar vinculado a uma empresa.  A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP possui uma parceria com operadora Círculo Operário Caxiense.

Além de ter poder garantir a proteção e segurança de toda a família, com acesso a consultas, exames, cirurgias e internações, com valor reduzido, quem fizer sua adesão até 31 de agosto terá 50% de desconto na primeira mensalidade, um mês de plano odontológico gratuito (para quem aderir a este plano) e sem carências para consultas e exames simples. Tudo isso sem taxa de inscrição.

O círculo saúde oferece uma rede inteligente de médicos e parceiros credenciados, mais de 30 hospitais credenciados na região e teleorientação médica 24h e telemedicina com mais de 15 especialidades.

Podem participar colaboradores de empresas que não oferecem este benefício aos seus funcionários e gostariam de contratá-lo para si e para seus familiares, profissionais liberais e demais interessados.

Quer garantir tudo isso para você e sua família? Então entre em contato com a ACINP. Temos uma modalidade de plano especial para você, sem a obrigatoriedade de estar vinculado a nenhum CNPJ.

Para mais informações entre em contato pelos telefones (54) 3281 1755 | 3750 ou pelo e-mail comercial@acinp.com.br.