Promoção Nova em Compras é lançada em noite de treinamento de vendas na ACINP

04/08/2023

Uma noite especial para marcar o lançamento do período de adesões da maior promoção comercial de Nova Petrópolis, o Nova em Compras 2023. Para fazer a abertura do evento, o renomado Josué Seibel apresentou sua palestra o Natal Mágico de Vendas para mais de 100 pessoas. A ação aconteceu no dia 3 de agosto, no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP.

Durante o bate-papo, o público conheceu a cidade chamada Vendasville, onde o espírito natalino brilhava intensamente. Por aproximadamente uma hora, Seibel deu dicas e soluções práticas para que lojistas e vendedores se preparem para maior e melhor temporada de vendas do ano: o Natal. A descontração tomou conta do grupo, que se participou ativamente da palestra.

Josué Seibel possui mais de 12 anos de vivência prática em negociação, vendas e atendimento ao cliente e capacitação. Já treinou mais de 10.000 pessoas com foco em resultado, com mais de 5.000 horas de conhecimento adquirido de inúmeras formas.

E para encerrar a noite, o Vice-Presidente do Comércio da ACINP, Gerson Holz, apresentou ao grupo a promoção natalina da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP. O objetivo é oferecer aos lojistas participantes um incremento significativo de vendas e estimular o munícipe a comprar na cidade no último trimestre do ano.

Este ano serão R$ 50 mil em prêmios, distribuídos em 3 sorteios pela Loteria Federal: 15 vales-compras de R$ 1 mil, 3 vales-compras de R$ 5 mil, 3 geladeiras (Frost Free Duplex Inox) 3 SMART TV 43" e 3 celulares SAMSUNG.

Além disso, a campanha também conta com uma premiação específica para os lojistas participantes. Serão sorteados entre as empresas aderentes 01 ano de associação na ACINP / isenção de mensalidade e 02 valeS compras no valor de 500 reais no Supermercado Brombatti.

Poderão oferecer esse diferencial aos seus clientes todas as lojas ou prestadores de serviços de Nova Petrópolis, associados ou não da ACINP, entidade promotora do evento, que possuírem sede no Município de Nova Petrópolis, e que aderirem à promoção até 30 de agosto.

Para associados da ACINP a taxa de adesão será de R$ 390,00. Não associados da ACINP poderão participar mediante pagamento de R$ 800,00. Nesse valor está incluso kit de divulgação para loja e vitrine.

O Nova em Compras 2023 tem o patrocínio máster de Sicredi Pioneira, Clinica Veterinária Álvaro Abreu e Supermercado Brombatti e apoio da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, 7W Digital e Oclima. Interessados podem entrar em contato com a ACINP, pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750. Mais informações pelo email contato@acinp.com.br.