ACINP sedia Fórum macro regional da FEDERASUL

31/05/2023

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (FEDERASUL) escolheu Nova Petrópolis para realizar seu Fórum macro regional - região da Serra, Hortênsias e Nordeste. O evento será no dia 23 de junho, às 18h, no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP.

As reuniões abordam questões econômicas regionais e falam sobre o desenvolvimento econômico e social e oportunidades e desafios, além de apurar as demandas de cada região.

Os encontros propõem um olhar sobre o desenvolvimento econômico e social do Estado, apurando as demandas de cada região, para depois, num único documento, levar as principais necessidades às autoridades e buscar soluções.

Os participantes serão recepcionados às 18h com coffee, e as atividades iniciam às 18h30 com a palavra do presidente da ACINP, Neander Willrich Port, e do Prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf. Na sequência sobe ao palco o Presidente da FEDERASUL, Rodrigo Sousa Costa, que falará sobre Engajamento na Transformação das realidades locais. Na sequência, o vice-presidente de Integração, Rafael Goelzer,  apresenta um Levantamento de Oportunidades e Ameaças Macro Regionais. Também estarão presentes a Ex- Presidente Simone Leite, com a palestra A mulher empreendedora.

Após a reunião todos os presentes estão convidados a confraternizarem juntos no Restaurante Tannenwald (Avenida 15 de Novembro, 1966, Centro, Nova Petrópolis, Parque Aldeia do Imigrante). O jantar é por adesão e tem o valor de investimento de R$75,00. As confirmações podem ser feitas pelo link https://acesse.one/forumfederasulnovapetropolis. Mais informações em 54 3281-1755.