Atendimento eficaz é tema de qualificação promovida pela ACINP

24/05/2023

A forma como se atende o cliente diz muito sobre uma empresa. Se o atendimento for ruim, o prejuízo vai além da imagem do funcionário que atendeu mal, as perdas serão para imagem do negócio. Por isso, é de extrema importância que se mantenha um quadro de funcionários capacitados para conduzir um bom atendimento. Pensando nisso, o Núcleo Gestão, Comunicação e Pessoas da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP abre inscrições para o curso Atendimento eficaz.

A capacitação será nos dias 03 e 04 de julho de 2023, das 18h30 à 22h30, na sala de cursos da entidade, e é voltada a todos os segmentos que buscam desenvolvimento e qualificação profissional no atendimento ao turista.

A qualificação será ministrada por Denise Gasparetto, que possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e possui vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal. Formação no Sistema ISOR® em atividades de (Holo) Mentoring, Coaching e Advice Humanizado, com abordagem Holossistêmica pelo Instituto Holos.

Entre os assuntos que serão abordados estão: Atendimento de Qualidade; Atender bem ou tratar bem?; CHA (Atitudes, Habilidades e Conhecimento) no Atendimento; Os “pecados” do atendimento; Inteligência Emocional voltado ao atendimento; Dicas de atendimento para Turistas Idosos, LGBT e com Deficiência; Comunicação Verbal e Não Verbal; e Entrega de Valor.

O investimento é de 245 reais para associados (pode ser parcelado em 2x na mensalidade) e 310 reais para não associados.

As vagas são LIMITADAS e as inscrições vão até o dia 23 de junho pelo e-mail relacionamento@acinp.com.br. Mais informações pelos telefones (54) 3281.1755/ 3281.3750.