José Paulo Boelter é eleito novo presidente ACINP

02/02/2017

A Assembleia Geral da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, realizada no dia 31 de janeiro, no Plenarinho da ACINP, assinalou uma "nova era" na história da entidade, que elegeu o associado José Paulo Boelter como novo presidente da Associação. Uma única chapa concorreu ao pleito e foi eleita durante o evento, que também já foi o momento de posse do novo time.

José Paulo Boelter é associado da ACINP pela empresa Joaneta Calçados desde 2004. Ingressou no Departamento de Indústria em 2009 e em 2010 passou a integrar também do  Departamento de Desenvolvimento Empresarial e em 2013 foi convidado para ser o Diretor deste departamento. Participou da Diretoria Gestão 2015/2016 como 3º Vice-Presidente.

Durante seu discurso de posse, Boelter ressaltou o trabalho em equipe e as parcerias como base para uma gestão de sucesso. "Tenho muita confiança no qualificado time que reunimos para dirigir a ACINP, onde todos são apaixonados pelo voluntariado e pela nossa associação, assim como eu sou. Espero continuar o bom trabalho desenvolvidos pelas direções anteriores e poder agregar ainda mais a essa entidade de reconhecimento estadual" afirmou Paulo.

Além do novo presidente, outras mudanças marcam a nova diretoria: com as alterações do estatuto, aprovadas em 2015, passam de 8 para 9 os membros da Diretoria, divididos em novos cargos, que segmentam os dirigentes em vice-presidentes de Comércio, Indústria e Serviços. Outro importante destaque é a presença de três mulheres entre as diretoras, representando 1/3 da equipe, e aumentando a representação feminina na entidade.