Pelo 3º ano consecutivo, ACINP realizará Feirão de Empregos

22/02/2023

Com o objetivo de preencher as vagas ofertadas pelas empresas associadas e auxiliar os profissionais que estão fora do mercado de trabalho neste início de ano, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis realizará, pelo 3º ano consecutivo, o Feirão de Empregos. “Essa iniciativa fala muito sobre o papel da ACINP. Trabalhamos para apoiar e desenvolver cada vez mais as pessoas, as empresas e a comunidade”, destaca o presidente da entidade, Neander Willrich Port.

A ação acontece no dia 16 de março, das 9h às 13h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Os profissionais terão a oportunidade de se candidatar às vagas ofertadas e realizar entrevistas de emprego diretamente com as empresas, que estão oferecendo oportunidades de contratações imediatas. Em 2022, o evento contou com mais de duzentas entrevistas, cerca de 180 oportunidades e 12 empresas participantes.

O Feirão é exclusivo e gratuito para os associados da entidade. As empresas que possuem interesse em participar da iniciativa, devem entrar em contato pelos telefones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou pelo WhatsApp (54) 9646 5168 até o dia 03 de março.

Mais informações pelo e-mail: contato@acinp.com.br ou pelas redes sociais da entidade @acinp_nova_petropolis.