Com mais uma turma qualificada, curso "Expressão e Oratória" segue para 4ª edição na ACINP

22/05/2017

Após três edições de grande sucesso, o Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, prepara a quarta turma do curso "Expressão e Oratória para o Sucesso Profissional", que acontece nos dias 19, 20 e 21 de junho, das 18h45min às 22h45min, na sede da entidade.

Ministrado pela especialista em Oratória, Expressão Corporal e Marketing Profissional, Meuris Seibel,  a qualificação é direcionado a profissionais que busquem um diferencial de comunicação e segurança pessoal para se apresentar em público, ministrar palestras e discursos, apresentar projetos, trabalhos de conclusão (TCCs), conduzir e conceder entrevistas além, de instruir equipes produtivas e coordenar reuniões.

As vagas são limitadas e estão abertas até dia 12 de junho, pelo site da ACINP. O investimento é de R$ 195,00 para sócios da ACINP e estudantes e R$ 254,00 para não sócios, com descontos especiais a partir de dois inscritos por empresa. Informações completas no www.acinp.com.br.

Terceira turma finalizou treinamento em maio

Mais 20 participantes foram qualificados em Expressão e Oratória durante a terceira edição, que foi realizada nos dias 22, 24 e 26 de maio, na ACINP. Vindos dos mais diferentes segmentos, os profissionais participantes elogiaram bastante a iniciativa, e saíram do curso com novas ferramentas de comunicação adquiridas.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.