Natal Premiado ACINP já tem os ganhadores dos primeiros 10 vales compras

07/11/2022

O Natal Premiado ACINP já tem seus 10 primeiros ganhadores. Os contemplados do primeiro sorteio levarão para casa 01 vale compra de 500 reais cada, que poderão ser trocados em até 180 dias nas mais de 80 lojas participantes. O sorteio aconteceu no sábado pela loteria federal, e os nomes foram divulgados na tarde desta segunda-feira (7/11).

São eles:

398259-  Cicma Indústria de Matrizes Ltda- com nota da Ecosul Energia Solar

398272 - Ana Elisa Fett - com compras feitas nas Lojas Benoit

398293 - Pablo Ritter- com compras na Center Luz

398386 - Nadia Jaqueline Blauth- com compras feitas no Frek Atacado e Varejo

398490 - Miriam de Fátima Stumpf - com compras feitas no Supermercado Dia a Dia

398518 - Fernando Zang- com compras feitas no Supermercado Brombatti

398539 - Danilo Dietrich - com compras feitas na Auto Nova Petrópolis

398565 - Daiane Stahnke Pereira - com compras no Supermercado Brombatti

398569 - Jefer Santacatterina - com nota da Ecosul Energia Solar

398585 - Fabiola Travi Viezzer - com nota da  Ecosul Energia Solar

A premiação será entregue no dia 12 de novembro, às 16h, no Palco Principal da Magia do Natal na cidade dos elfos, na Rua Coberta.

O Natal Premiado ACINP é uma campanha de incentivo ao comércio local, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, que premiará os vencedores com  60 mil em prêmios.

Ao todo foram mais de sete mil notas cadastradas e mais de quinze mil números da sorte gerados para este primeiro sorteio. A promoção já conta com mais de 800 participantes.

Os sorteios acontecem pela Loteria Federal. Quem não ganhou dessa vez, continua concorrendo com seus cupons.  No dia 10 de dezembro serão sorteados mais 10 vales compras de mil reais cada, que serão entregues no dia 17/12. O último sorteio será no dia 7 de janeiro, com entrega de três grandes prêmios: um vale compras de R$ 5 mil; uma conta poupança com R$ 10 mil e outra com R$ 30 mil.

Além disso, a campanha também conta com uma premiação específica para os lojistas participantes. Serão sorteados entre as empresas aderentes um ano de associação na ACINP / isenção de mensalidade e um vale compras no valor de mil reais no Supermercado Brombatti.

Natal Premiado ACINP é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e tem o patrocínio máster de Sicredi e Ecosul e Clínica Veterinária Álvaro Abreu. Apoio, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Supermercados Brombatti e 7 W Digital. Mais informações pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou pelo email contato@acinp.com.br.