Agentes de viagens de 20 estados participam da Convenção da Schultz em Nova Petrópolis

28/03/2022

Agentes de viagens de 126 municípios, de 20 estados brasileiros, participam da 14ª Convenção da Schultz, que acontece no Centro de Eventos de Nova Petrópolis até o dia 30 de março. São 262 profissionais da área do turismo, que participaram das primeiras atividades do evento na manhã desta segunda-feira, 28 de março, quando também ocorreu a abertura oficial. Além de Nova Petrópolis, a convenção evidencia os atrativos turísticos dos demais municípios da Rota Romântica, entidade responsável pela captação do evento.

Os dados referentes aos agentes de viagens foram apresentados pelo presidente da operadora de turismo Schultz, Aroldo Eitel Schultz. São oito capitais de estados representadas no evento: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza e Goiânia, além de cidades como Campinas, Cascavel, Diadema e Foz do Iguaçu.

Em seu discurso na abertura oficial da convenção, o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, enalteceu a oportunidade ímpar que o evento representa para o turismo de Nova Petrópolis, bem como as características que a cidade tem a oferecer. “Tenho certeza absoluta de que todos encontrarão muita hospitalidade, originalidade e, sobretudo, muita qualidade nos serviços e produtos ofertados”, afirmou.

Durante o evento, a Operadora de Turismo Schultz lança um novo pacote turístico, que contempla cinco dias e quatro noites, com opção de hospedagem em diversos hotéis e pousadas de Nova Petrópolis.

A 14ª Convenção da Schultz conta com o patrocínio e apoio na organização da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Sicredi Pioneira, Conselho Municipal de Turismo, Fundo Municipal de Turismo e Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis.
Fonte: Comunicação PMNP
Créditos Foto: Frances Limberger

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.