Planejamento Estratégico avança na ACINP

11/05/2017

Iniciou em março deste ano, o desenvolvimento de um novo planejamento estratégico para a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, com a assessoria do consultor Junior Oliveira, da empresa GR - Gestão de Resultado de São Leopoldo.

A metodologia de consultoria praticada, consiste em capacitar e orientar os participantes da entidade, para a aplicação de conhecimentos adquiridos, visando ao desenvolvimento organizacional a partir da elaboração e implantação do Plano Estratégico Corporativo.

No dia 09 de maio, a diretoria da ACINP validou o modelo de negócio elaborado e agora passará a identificar e priorizar as iniciativas voltadas ao atendimento das necessidades dos associados, com foco no futuro da organização.

Os trabalhos de elaboração do plano deverão estar concluídos até o final de julho, resultando em diretrizes, objetivos, planos de ação, projetos, metas e indicadores, que passarão a ser implantados de acordo com o cronograma definido pela Diretoria.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.