Círculo Saúde e ARH Serrana promovem palestra sobre saúde do coração e desempenho profissional

06/08/2021

O Círculo Saúde e a ARH Serrana promovem no próximo dia 11 de agosto, quarta-feira, mais uma edição online do programa Gente Cuidando de Gente. Desta vez, o tema abordará como a saúde do coração contribui para o desempenho profissional e a qualidade de vida.

A palestra ocorre das 11h às 12h, via plataforma Zoom, é gratuita para associados da ARH Serrana e as inscrições podem ser feitas no site. O objetivo é abordar o tema sobre os cuidados cardíacos e como eles contribuem para o desempenho das pessoas no ambiente profissional e na melhora na qualidade de vida.

Os convidados serão o médico cardiologista, diretor do Ipcardio, Centro de Especialidades em Cardiologia do Círculo, Dr. Edie Mello de Oliveira, e o médico coordenador do PCMSO da Castertech – Grupo Randon, especialista em medicina do trabalho, Dr. Rafael Viezzer.

A qualificação tem como público alvo profissionais atuantes na área de Recursos Humanos, Assistente Social, Gestores, profissionais da saúde e demais interessados.

O investimento é gratuito para associados ACINP. As inscrições vão até o dia  11 de agosto e podem ser feitas on-line, no link  https://bit.ly/palestra082021.

Interessados devem utilizar o cupom ARHACINP no momento da inscrição para validar a gratuidade.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.