ACINP reúne quase 40 participantes em webinar sobre Saúde Mental nas organizações

23/07/2021

A pandemia do coronavirus e isolamento social impactaram significativamente na vida de todos, e em alguns casos com prejuízo para a saúde mental. O Brasil lidera hoje o ranking de países com a maior taxa de ansiedade do mundo; já na lista de casos de depressão, o país fica em quinto lugar, de acordo com os últimos dados publicados pela OMS (Organização Mundial da Saúde), situação agravada nos últimos meses.

Para falar sobre o assunto e abordar os impactos da pandemia na saúde mental e os desafios enfrentados pelas empresas para lidar com esta temática, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP promoveu um webinar gratuito com a psicóloga Carolina Nunes Scherer, que atua como especialista na Gerência de Saúde Mental e Inovação do SESI-RS.

O encontro aconteceu no dia 22 de julho, on-line e ao vivo, pela plataforma Zoom, e reuniu 38 pessoas. O bate-papo durou aproximadamente uma hora e abriu espaço para troca de experiências.

Não conseguiu acompanhar e quer assistir? Clique aqui https://youtu.be/9Ze5rW3X1fM.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.