Pedalando no Sul prepara Pedal para comemorar dia dos Namorados

07/06/2021

Nova Petrópolis é a cidade sede da Rota Romântica de cicloturismo e durante o outono, seus caminhos ficam ainda mais encantadores. E para comemorar o dia dos namorados, o Pedalando no Sul criou um roteiro especial para celebrar o amor, contemplar a natureza e conhecer alguns dos encantos da cidade.

O pedal dos namorados prevê café da manhã na Pedalando no Sul, seguido de um passeio de 37km em meio à natureza, passando pelas praças floridas da cidade, com pausa para fotos do casal. Na sequência, um romântico piquenique sob os parreirais de blueberry da Casa Sander, em Nove Colônias. Nova Petrópolis está linda e terá o maior orgulho em recebê-los!

O passeio inicia pelo centro da cidade, com parada para fotos na Praça das Flores. Na sequência, um pedal de 20km até a Casa Sander. Parada para o piquenique a dois com degustação de sucos, geleias, queijos com opcional de vinho ou espumante. (Opção de retorno com carro de apoio).

Após o piquenique, pedal até a Praça Theodor Amstad com mais uma pausa para fotos a dois e retorno para a sede da Pedalando no Sul.

Serão cumpridos todos os protocolos de segurança: (uso de máscara e álcool gel). A concentração será em espaço aberto.

As Inscrições podem ser feitas em www.sprinta.com.br. O investimento é de R$ 250,00 (casal) e R$ 150,00 por pessoa, e inclui café da manhã, piquenique almoço na Casa Sander, fotos profissionais; carro de apoio, guia, sorteio de brindes; seguro atleta, entre outros.

Em caso de chuva o evento será transferido. Mais informações: 54 99217 3088 ou 51 99353 8663 @pedalando_no_sul.

 

SERVIÇO:

Pedal dos Namorados – Pedalando no Sul

Data: 12 de junho de 2021 - sábado

Local de Partida: Pedalando no Sul Bike Experience: Av. Presidente Getúlio Vargas, 588, Nova Petrópolis – RS

Horário: 8h30, Café da manhã, 9h saída do pedal

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS