Vem aí a 27ª edição do Dia do Desafio, este ano com ações virtuais

21/05/2021

A 27ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos será no dia 26 de maio de 2021.

Em 2020, diante do contexto de pandemia do COVID-19, o evento contou com a participação de 12 países do Continente Americano, com ênfase em ações no ambiente digital, formando milhares de interações por meio das redes sociais e consolidando as manifestações físico-esportivas como importante plataforma de diálogo e de ação comunitária junto aos territórios.

Nesta edição, seguiremos com o modelo que incentiva a promoção de ações no ambiente digital destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.

A proposta é realizar ações virtuais, tendo a possibilidade de algumas ações híbridas diante de uma possível melhora do cenário em ações nas academias, escolas de iniciação esportiva e escolas (com os protocolos vigentes);

Convidamos Cidades, Estados, Países, Instituições e pessoas a se engajarem nesta campanha e participarem! Compartilhe seus registros com #DiadoDesafio #ChallengeDay #DíadelDesafío!

Para fins de contabilização, as atividades virtuais da programação do Dia do Desafio devem ser realizadas pelas redes sociais de vocês ou de parceiros podem ser contabilizadas desde que enviem o dado correto para contabilização (alcance) e print para comprovação. Serão válidas apenas as atividades em vídeo (lives ou vídeos com atividades) realizadas ao longo do dia 26 de maio. Não podendo contabilizar publicações em cards, apenas textos e/ou fotos e atividades realizadas antes ou depois da data;

O alcance das publicações das atividades realizadas no dia 26 de maio, em Nova Petrópolis, devem ser repassados para o Departamento Municipal de Desporto, pelos fones (54) 3281-8446 ou 3281-8406 ou pelo e-mail desporto@novapetropolis.rs.gov.br.   

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve