ACINP une esforços com o Executivo Municipal em apoio ao Legislativo de Nova Petrópolis

15/04/2021

O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, Marcos Alexandre Streck, assinou nesta quinta-feira (15.04) um contrato que destina à Câmara de Vereadores parte do Centro de Eventos. A medida foi tomada em comum acordo entre o Executivo Municipal e a entidade, e permitirá ao Legislativo uma economia de mais de 60 mil reais por ano com aluguel.

A ACINP possuía em vigor um contrato de concessão para o uso de alguns espaços do Centro de Eventos, que foi alterado pela Prefeitura, permitindo que o legislativo use parte do saguão superior, duas salas e o Plenarinho do Centro de Eventos.

Participaram do ato de assinaturas o Prefeito Jorge Darlei Wolf, o vice-prefeito Martim Wissmann, os secretários municipais de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, e de Administração, Bruno Seger, o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Michaelsen, e o Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck.

A mudança de endereço da Câmara de Vereadores acontecerá assim que as adaptações necessárias sejam feitas e conforme a disponibilidade de recursos no orçamento do Poder Legislativo.

Para o Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck, a entidade expressa sua gratidão ao cuidar e zelar pelos espaços que utiliza no Centro de Eventos. “Apoiamos iniciativas conjuntas em prol da nossa cidade, e continuaremos responsáveis por parte da estrutura do Centro de eventos. Esse é um espaço de fundamental importância para Nova Petrópolis, fala Streck.

As assinaturas foram acompanhadas pelos vereadores Alexandre da Silva, Kátia Zummach e Tarcísio Brescovit e pela diretora legislativa Marli Kohler.

Foto: Francis Jonas Limberger / Comunicação PMNP

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve