ACINP investe em placas com a nova identidade turística de Nova Petrópolis nos acessos a cidade

01/04/2021

Nova Petrópolis conta com uma nova identidade turística desde o final de janeiro, quando a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, através de seu Departamento de Turismo, lançou a marca no aniversário de 35 anos da entidade. Desde lá, ela tem sido vista nas redes sociais do turismo, gerenciadas pela ACINP.

O objetivo da marca é criar uma conexão de longo prazo entre o visitante e o destino, gerando envolvimento com a cidade. A nova identidade segue as diretrizes do Nova 2050 e conta com os elementos que mais nos identificam:  arquitetura, cultura, cooperativismo e representatividade da cidade.

A partir de agora, a nova identidade também poderá ser vistas nos acessos a cidade. O Departamento de Turismo da entidade instalou duas grandes placas: na BR 116-  direção Caxias do Sul- Nova Petrópolis e Picada Café- Nova Petrópolis.  O investimento foi de mil e oitocentos reais e faz parte do cronograma de ações de lançamento da nova identidade turística de Nova Petrópolis.

Para o Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck,  esse é mais um passo importante que a entidade dá na divulgação do município.“ A ACINP tem investido e atuado de forma ampla no fomento do turismo para colocar Nova Petrópolis na vitrine como destino turístico, comenta Streck.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS