Círculo Saúde e ARH Serrana promovem palestra online sobre impacto da Covid nas organizações

17/03/2021

O círculo Saúde e a ARH Serrana promovem no próximo dia 24 de março, quarta-feira, a palestra online A Covid e seu impacto nas organizações que valorizam a saúde dos seus funcionários. O evento faz parte do programa Gente Cuidando de Gente e vai ocorrer pela plataforma Zoom, das 11h às 12h, gratuito para associados da ARH Serrana e da ACINP. O ingresso para comunidade em geral é de R$ 30.

A palestra irá abordar o cenário atual da Covid sob o aspecto do tratamento, das ações de proteção e estratégias que as empresas podem seguir, com o objetivo de proteger seus funcionários. Também serão abordados aspectos emocionais e físicos da pandemia, bem como programas possíveis de reabilitação pulmonar.

Os palestrantes serão os fisioterapeutas Ney Ricardo Stedile e Bianca Fabro Ott. Stedile é professor de Fisioterapia, sócio proprietário da Clínica Mobilitare - Centro de Especialidades em Fisioterapia da Círculo. Bianca atua como fisioterapeuta cardiorrespiratória na Clínica Mobilitare e fisioterapeuta intensivista no Hospital do Círculo.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da ARH Serrana, pelo link https://tinyurl.com/yeyh7nrr. Para validar a gratuidade para associados ACINP, deve ser registrado cupom ARHACINP no momento da inscrição.

A palestra A Covid e seu impacto nas organizações que valorizam a saúde dos seus funcionários tem o apoio da ACINP.

Sobre os palestrantes

Ney Ricardo Stedile - Graduado em Fisioterapia pelo Centro Universitário Feevale (2004), especialista em Ciências do Esporte e da Saúde pela UCS (2007), especialista em Fisioterapia Esportiva pela SONAFE (2010), especialista profissional em Intensivismo pela ASSOBRAFIR (2013) e mestre em Ciências Pneumológicas pela UFRGS (2013). Diretor Técnico da Clínica Mobilitare Fisioterapia e Reabilitação Física e fisioterapeuta do Hospital Militar - Exército Brasileiro POA - Unidade de Terapia Intensiva. Possui atuação acadêmica junto aos cursos de fisioterapia do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) e da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Tem experiência na área de avaliação e reabilitação Cardiorrespiratória e Musculoesquelética, atuando principalmente nos seguintes temas: reabilitação do esporte, reabilitação cardiopulmonar, atendimento em UTI adulto e gestão hospitalar.

Bianca Fabro Ott - Fisioterapeuta graduada pela Universidade de Caxias do Sul (2015), pós graduada em fisioterapia hospitalar e terapia intensiva pelo Centro Universitário da Serra Gaúcha (2016). Atua como fisioterapeuta intensivista no Hospital do Círculo e fisioterapeuta cardiorrespiratória na Clínica Mobilitare. Tem experiência na área de avaliação e reabilitação cardiorrespiratória e musculoesquelética.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve