Rede de Convênios ACINP: mais negócios para quem oferece, muitos benefícios para quem utiliza

10/03/2021

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP oferece uma oportunidade de negócios e networking aos seus associados através da Rede de Convênios da entidade. O serviço, gratuito e exclusivo para associados, busca estimular o comércio local, através da troca de serviços entre os sócios e oportunizar benefícios exclusivos para empresas e profissionais que fazem parte da entidade. As vantagens são extensivas aos colaboradores dos associados, em uma rede de mais de 5.000 novos clientes que podem conhecer, acessar e usufruir de seus produtos e serviços.

Todos os associados podem conveniar-se à rede, oferecer descontos, vantagens e facilidades para os demais associados. Para utilizar o benefício, os associados recebem um cartão empresarial gratuito.

Confira abaixo, a lista dos associados conveniados à Rede de Convênios ACINP:

- Academia Preventiva

- Rafael Wolf Michaelsen

- Walk Publicidade

- You-C English School

Para informações completas sobre produtos, serviços e descontos, acesse o site da ACINP www.acinp.com.br, na aba Serviços > Rede de Convênios.

Quer fazer parte da Rede de Convênios ACINP? Entre em contato conosco pelo e-mail comercial@acinp.com.br ou pelos telefones (54) 3281.1755 / (54) 99646.5168.