Brilha Nova Petrópolis sugere que lojistas iluminem as fachadas de seus negócios

11/11/2020

   Com a chegada do Natal, a cidade se transforma: as ruas são iluminadas e as pessoas deixam suas casas e lojas ainda mais bonitas e enfeitadas A mistura colorida composta, prioritariamente, pelo verde, pelo vermelho, pelo dourado e pelo prateado sinaliza que o espírito natalino já chegou.

   Nova Petrópolis está se preparando para receber os visitantes na época de maior movimento do ano, mas para que se torne ainda mais atrativa, lojistas precisam investir em decoração.

   Pensando nisso, o Departamento de Comercio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP idealizou o Brilha Nova Petrópolis. A campanha sugere que todos os estabelecimentos comerciais do município, em especial lojas e prédios da Avenida 15 de Novembro, iluminem suas fachadas com luzinhas ou mangueiras luminosas, decorem suas vitrines e montem a tradicional árvore com enfeites natalinos.

   Para o Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck, se cada um fizer a sua parte e investir na decoração e iluminação de seus estabelecimentos, a cidade e o comercio como um todo ganharão. “O turista que vem à Nova Petrópolis nessa época do ano espera encontrar a cidade preparada para o Natal, e é isso que incentivamos com o Brilha Nova Petrópolis”, explica Streck.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve