Qualificação em LIDERANÇA HUMANIZADA encerra temporada 2020 da UNIACINP

10/11/2020

   Para liderar pessoas em uma gestão mais humanizada e conectada com propósitos, é preciso qualificação de ponta e aplicação de estratégias adequadas. Só assim será possível obter resultados mais sustentáveis e exponenciais através das pessoas.

   Pensando oferecer esse conteúdo aos seus associados, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP convidou a especialista em Psicologia Positiva, Neuroliderança e Comportamento Humano, Karina Rebelo para ministrar o curso de encerramento da trilogia de formação continuada da temporada 2020 da UNIACINP.

   Com o tema LIDERANÇA HUMANIZADA: competências essenciais para inspirar pessoas, a capacitação será on-line e em um ambiente virtual de aprendizado. Os encontros de formação serão nos dias 25 e 26/11 e 02 e 03/12, das 19h às 22h, pela plataforma Zoom.

   O objetivo do treinamento é desenvolver a liderança com foco no futuro de forma mais conectada, consistente, rápida e assertiva, com e através das pessoas, fazendo com que as organizações e sociedade alcancem resultados sustentáveis em meio a um ambiente tão dinâmico e acelerado.

   Entre os conteúdos que serão abordados estão: Liderança do Futuro e as competências essenciais para o Sucesso; Mindset de crescimento; Inteligência social e emocional; O poder da liderança humanizada; Gestão de Conflitos; Comunicação Assertiva e não violenta; Como formar equipe com alto desempenho e integrada a propósitos (engajamento); Processo de feedback; Gestão do Tempo e produtividade no novo normal; e Ambiente e cultura organizacional em ambientes desafiadores.

   As inscrições estão abertas e as turmas são limitadas, para que alunos e instrutores possam interagir de forma satisfatória no formato on-line. O investimento para associados é de 180 reais (em até 3 vezes na mensalidade).

Compre on-line pelo Vendas Nova Petrópolis, o e-commerce da ACINP. Acesse www.vendasnovapetropolis.com.br e faça já a sua inscrição! Mais informações em https://acinp.com.br/uniacinp/ ou pelo email contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve