Noite histórica para ACINP, que realizou seu primeiro debate com candidatos à prefeitura de Nova Petrópolis

09/11/2020

   Uma noite para ficar na história da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP e reafirmar seu protagonismo na comunidade. Pela primeira vez em 34 anos de existência, a entidade realizou um debate entre os candidatos ao Executivo Municipal da cidade. O encontro aconteceu no dia 6 de novembro e contou com mais de duas horas de transmissão pelo Facebook da ACINP.  A mediação foi da jornalista e assessora de comunicação da entidade, Karin Felix.

   Além de perguntar entre eles, com direito à réplica e tréplica, os candidatos responderam questões de empresários associados, dos departamentos setoriais da entidade (Artesanato, Desenvolvimento Empresarial, Malharias, Turismo, Comércio, Indústria, Serviços, Juventude, Mulheres) e da comunidade em geral. Todas elas sorteadas na hora.

   Entre os assuntos respondidos pelos candidatos estavam a criação de uma área industrial e incentivos para indústria, ações da prefeitura no pós-pandemia, fomento ao turismo, Festival do Folclore, investimento em eventos e parcerias público-privada, atenção ao setor malheiro, segurança e educação.

   Para o Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck, a entidade cumpriu seu papel, e ofereceu todas as ferramentas para que a comunidade pudesse conhecer melhor as propostas de cada candidato. ”Mais uma vez afirmamos nosso protagonismo enquanto entidade empresarial e realizamos um debate de alto nível, organização e com excelente transmissão. Foi uma noite especial e importante para nossos associados e para a cidade”, avalia Streck.

   O conteúdo completo será hospedado no canal do YouTube da ACINP e está disponível no Facebook da entidade.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve