Consulta Popular 2020 ocorre de 26 de outubro a 3 de novembro

27/10/2020

A Diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Nova Petrópolis (Comude) conclama todos os eleitores do Município para participarem ativamente da votação da Consulta Popular de 2020, que será realizada de 26 de outubro a 3 de novembro de 2020. O valor disponibilizado pelo Governo do Estado para ser distribuído entre as 28 Regiões do Rio Grande do Sul pela Consulta Popular 2020 é de R$ 20 milhões.

Na cédula de votação constam três projetos que poderão beneficiar a Região das Hortênsias, da qual Nova Petrópolis faz parte. Montagem de plano de sinalização turística da Região das Hortênsias, integralização e universalização dos sistemas de água para os Municípios da região e incentivo à agricultura familiar são os três projetos que estão em votação na Consulta Popular para realização nos próximos dois anos.

A votação deve ser realizada pelo site www.consultapopular.rs.gov.br ou via SMS para o número 29634, com a palavra RSVOTO#(Nº do título de eleitor)#(Nº do programa, de 1 a 10). Para votar é necessário o número do título de eleitor. Estão habilitados a votar apenas os eleitores com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul. Os eleitores poderão votar em apenas um dos Programas ou Ações constantes na cédula de votação.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

Votação - Hortênsias

Projetos: Escolha uma das opções e vote de 26 de outubro a 3 de novembro de 2020 no site www.consultapopular.rs.gov.br ou via SMS para o número 29634, com a palavra RSVOTO#(Nº do título de eleitor)#(Nº do programa, de 1 a 10)

1 - Montagem de plano de sinalização turística na Região das Hortênsias

Implantar uma estrutura de sinalização em toda a Região Hortênsias, com o objetivo de facilitar a mobilidade dos visitantes, proporcionando maior divulgação dos atrativos turísticos.

2 – Integralização e universalização dos sistemas de abastecimento de água para os municípios da região

Propiciar o atendimento adequado de água para a população urbana e rural, considerando o desenvolvimento populacional e a disponibilidade hídrica da Região Hortênsias.

3 - Incentivo à Agricultura Familiar

Promover o desenvolvimento rural sustentável na Região Hortênsias, através do incentivo à diversificação da produção agrícola, da incorporação de novas tecnologias, com o objetivo de promover o emprego e a renda das famílias rurais e estimular novas atividades no espaço rural.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.