ACINP promove debate inédito entre candidatos à prefeitura de Nova Petrópolis

26/10/2020

Em um movimento inédito na história da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, a entidade vai realizar um debate entre os candidatos ao Executivo Municipal da cidade. O objetivo é oferecer à comunidade a possibilidade de conhecer as propostas de cada coligação e contribuir para a melhor escolha de quem vai comandar Nova Petrópolis nos próximos quatro anos.


O encontro será no dia 6 de novembro, a partir das 19h, e será transmitido na íntegra pelo Facebook da ACINP. A mediação será feita pela jornalista e assessora de comunicação da entidade, Karin Felix.

Além de perguntar entre eles, com direito à réplica e tréplica, os candidatos responderão questões de empresários associados, dos nove departamentos setoriais da entidade (Artesanato, Desenvolvimento Empresarial, Malharias, Turismo, Comércio, Indústria, Serviços, Juventude, Mulheres) e da comunidade em geral. Todas elas sorteadas na hora.

Para o Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck, esse é um momento histórico para ACINP, que entende que precisa contribuir com a tomada de decisão dos associados em relação ao futuro gestor da cidade. “Nosso debate vai mostrar quem está mais preparado, e também como cada candidato se posiciona em relação aos mais diferentes temas da nossa comunidade. As regras são claras e todos terão as mesmas oportunidades”, antecipa Streck.

Nós próximos dias, a entidade receberá as assessorias dos candidatos para apresentar o regramento do Debate e orientar sobre o evento, que será no Plenarinho da ACINP, e não será aberto ao público. No dia da transmissão, só estarão autorizadas a entrada dos candidatos, de um representante de cada coligação e da comissão organizadora.

Ficou interessado em participar do debate, e és empresário associado da ACINP? Envie sua pergunta para contato@acinp.com.br. Ela precisa vir acompanhada do nome e do bairro, e não pode ser direcionada a apenas um candidato.

A comunidade em geral vai poder fazer perguntas durante a transmissão, pelo whatsapp da ACINP.

Mais informações em (54) 3281.17.55 ou (54) 3281. 3750.

 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve