Últimos dias para doar para o Chá da Amizade e apoiar a causa de forma solidária

26/10/2020

O mês de outubro está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de ser solidário e contribuir na luta contra o câncer. A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP é uma das organizadoras do Chá da amizade, juntamente com a Ordem das Senhoras Evangélicas- OASE. Este ano, em função da pandemia do Coronavírus, não foi possível reunir as patronesses e suas convidadas em um grande evento,mas a causa não ficou desassistida.

A comissão organizadora idealizou uma campanha especial de doações para a conta do Chá. Todos os valores arrecadados serão revertidos em exames para detecção e prevenção do câncer em pacientes atendidos pela Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis.

Para fazer uma doação de qualquer valor, faça um depósito na conta do Hospital de Nova Petrópolis (CNPJ: 91.588.731/0001-55): Cooperativa Sicredi, agência 0101, conta 88025-6. Além disso, haverá pontos de coleta no supermercado Brombatti, Super Piá, Hospital de Nova Petrópolis, Centro Evangélico do Centro, Lotérica Girassorte e Padaria Petrópolis, em forma de “cofrinhos”.

Outra iniciativa é a comercialização de máscaras personalizadas, alusivas ao outubro rosa, pelo valor de 15 reais cada. Parte desse valor será revertido para conta do Chá. Reservas pelo telefone (54) 99605-3525, com Margarida Neumann.

Mais informações de como doar e apoiar essa causa você encontra nas redes sociais da ACINP ou pelo telefone 54 3281 1755. A edição de 2020 do Chá da Amizade tem o apoio de Walk Publicidade, 7W Digital, MedTams Centro de Diagnóstico por Imagem, Rádio Imperial e Sicredi.

 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS