Chá da Amizade 2020 vem em novo formato e amplia programação de solidariedade durante a pandemia

24/09/2020

O Chá da Amizade chega a sua sétima edição em 2020, contribuindo significativamente para a prevenção e combate ao câncer feminino, masculino e infantil em Nova Petrópolis. Este ano, em função da pandemia do Coronavirus não haverá a tradicional noite de celebração das patronesses e suas convidadas, mas a causa não ficará desassistida.

Para manter a renda anual arrecadada com as doações, tão necessária para quem precisa, a comissão organizadora do Chá realizou diversas reuniões virtuais e com muito amor e dedicação planejou diversas ações. A ação de solidariedade é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, em parceria com a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas - OASE.

Durante todo o mês de outubro, a organização do evento estará recebendo doações da comunidade de quaisquer valores para a conta do Chá. A ideia é ampliar o alcance do evento, sem onerar o público, tendo em vista a atual situação econômica enfrentada por vários segmentos. Além disso, haverá pontos de coleta no Supermercado Brombatti, Super Piá, Hospital de NP, Centro Evangélico do Centro, Lotérica Girassorte e Padaria Petrópolis, em forma de “cofrinhos”.

Outra ação, pensada especialmente para que as pessoas possam se sentir como se estivessem no Chá da Amizade, desfrutando do carinho de todos e de uma programação emocionante, será a transmissão de uma LIVE no dia 3 de outubro, às 20h.

A reunião festiva de abertura do mês de ações do Chá da Amizade será transmitido pelo canal do youTube da ACINP e contará com três grandes atrações musicais locais: Acústico Elena e Luciane, Luana Maia e Acústico Folks. Na ocasião, a comissão organizadora apresentará  alguns depoimentos de pessoas que ao longo dos anos se envolveram na causa e depoimentos das como patronesses 2020/2021.

Nesse mesmo dia, das 16h30 às 18h, haverá vendas de kits deliciosos da Padaria Petrópolis para que as pessoas possam ajudar a causa e levar um pouco do Chá para casa, pelo investimento de 30 reais. Eles podem ser adquiridos direto com as patronesses 2020/2021 ou pelo WhatsApp da ACINP (54) 99646 5168. Os kits devem ser retirados no Centro Evangélico Centro (R. Sete de Setembro, 110, Nova Petrópolis).

Mais informações e reservas dos kits do Chá da Amizade, pelos telefones (54) 3281.1755. Doações já podem ser feitas para conta do Chá: Cooperativa Sicredi, Agência 0101, Conta corrente 88025-6.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS