Últimos dias para participar do Curso de Vendas da Temporada 2020 da UNIACINP

15/09/2020

A corrida por garantir uma vaga na temporada 2020 dos cursos da UNIACINP, a Escola de Gestão e Negócios da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP já começou. A primeira qualificação será na próxima semana e terá como tema GESTÃO DE VENDAS: Habilidades para vender mais. A capacitação será nos dias 23 e 24/09 e 30/09 e 1º/10, das 19h às 22h, pela plataforma Zoom.

O objetivo é que os participantes dominem estratégias e técnicas utilizadas por grandes negociadores e vendedores do mundo para vender mais, fazer negociações eficazes e se tornar uma pessoa mais influente e que chega mais vezes ao sim.

O palestrante desse primeiro módulo da UNIACINP é Otávio Fernandes. Com mais de 25 anos como executivo, consultor e docente em planejamento de negócios, marketing, vendas, liderança/capital humano, em programas de especialização executiva, graduação e MBAs, Fernandes é Doutor em administração pela Unisinos, mestre em administração pela UFRGS, com especialização em negócios pela HEC – Paris, pós-graduado em Marketing pela ESPM e graduado em Comunicação Social pela PUC/RS.

Entre os assuntos que serão abordados nos dois dias de qualificação estão Novo perfil das vendas e do profissional de vendas; Ajustando as práticas de vendas para empresas e pessoas; Processos customizados e treinamento efetivo de vendas; Organizando a operação para desempenho satisfatório; Execução assistida e Técnicas de vendas e indicadores capazes de conduzir à eficácia de um plano comercial.

O investimento para associados é de 180 reais (em até 3 vezes na mensalidade), e para não associados 220 reais. Na compra de dois ou mais cursos da temporada, há descontos progressivos de até 15%, além de descontos extras para grupos a partir de 3 pessoas.

Faça a sua inscrição para o Módulo de Vendas até sexta-feira, 18 de setembro, através do link: https://acinp.com.br/uniacinp/ 

Mais informações pelos telefones (54) 3281 3750, (54) 9 9646 5168 ou pelo e-mail: contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve