ACINP mantém atividades presenciais mediante agendamento prévio e com quadro reduzido

01/09/2020

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP seguirá com quadro presencial reduzido e em caráter emergencial durante o mês de setembro, visando reduzir aglomerações e prevenir o avanço da Covid-19.

A entidade seguirá atuando com 50 por cento do quadro de colaboradores em atividades presenciais e outro em home office, acompanhados de todos os processos de prevenção e proteção aos funcionários. Os atendimentos presenciais aos associados e ao público externo serão feitos, exclusivamente, mediante agendamento prévio. As reuniões presenciais de Departamentos Setoriais, visitas comercias e viagens técnicas seguem suspensas.

Agende seu atendimento presencial pelos telefones: (54) 3281 1755 ou 3281 3750 ou ainda pelo e-mail: contato@acinp.com.br.

Passado esse período e de acordo com a gestão de risco do Coronavírus, nova avaliação será realizada para definição da retomada do expediente externo em sua normalidade e do atendimento ao público em geral.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.